sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ed Motta gera polêmica após pedir que brasileiros ''simplórios'' não o acompanhem em tour pela Europa

O cantor Ed Motta gerou repercussão e polêmica após crítica em sua página no facebook.
Nesta quinta- feira (9), o cantor avisou a brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na divulgação do seu álbum '' AOR'' na Europa, que não irá falar ou cantar músicas em português nas apresentações.
 
  
Na postagem, o músico afirmou,  pedir seu primeiro sucesso, "Manuel", então, nem pensar. " (..) não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed "  (...)'' O  mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira."  
   
 Ed Motta, ainda afirmou que seu público '' é um pessoal mais culto, 
informado, essas pessoas nunca gritaram nada''. Informou ainda que ''turma simplória'' , é o público '' de
sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time.
 ''
    

                                        

 No fim, o músico deixou um recado, '' 
Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame...''
       

Após a postagem, Ed Motta recebeu inúmeras críticas, e dentre as respostas o cantor chamou um crítico de '' moço caipira'' . Motta ainda comentou  que o Brasil é a '' terra de ignorante'' e que brasileiros ficam '' pulando igual bicho atrás de um trio elétrico". 

                           

Confira a publicação na página do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário