domingo, 31 de maio de 2015

Ato desumano

Homem joga cachorro vivo no triturador do lixo e sem esboçar qualquer arrependimento pelo ato, Jadson teria dito que “bicho é bicho e gente é gente”.

Esta semana um caso desumano paralisou o país, tal ato causou grande repercussão nas redes sociais. O motorista de caminhão, Jadson James França dos Santos, atropelou um cachorro e depois o jogou no caminhão triturador.

Xuxa faz apelo para que o motorista receba devidas punições

De acordo com a empresa coletora de lixo, contratada pela prefeitura de Presidente Figueiredo, o motorista foi afastado do trabalho. Segundo o delegado, o motorista será indiciado por maus-tratos a animais com a qualificadora da morte do cachorro. Tanto o motorista quanto os outros homens que estavam no caminhão já foram ouvidos pela polícia. O motorista confessou o crime.           
                         
                           

O caso aconteceu no bairro do Dutra, no AM, e veio à tona porque as câmeras de um portal residencial captaram a atrocidade. As imagens mostram após o atropelamento, o homem parou o caminhão, amarrou o animal pelo pescoço, o arrastou até o veículo e o lançou para dentro do triturador ainda vivo.
                           
                           

A Secretaria de Meio Ambiente fez boletim de ocorrência e multou o motorista em R$ 3 mil. A decisão ainda cabe recurso, o motorista não será preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem será autuado por maus-tratos a animais.






























                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário