quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cede das olímpiadas é alvo de assaltados

Assaltos realizados por menores utilizando facas tornou-se frequente no Rio de Janeiro. Pessoas sofrem agressões no local que receberá atletas e turistas para as Olímpiadas, em 2016.

O médico Jaime Gold, 57 anos, foi esfaqueado após assalto na noite desta terça-feira (19), na Lagoa, na Zona Sul do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (20). Jaime foi agredido enquanto andava de bicicleta por dois menores. Após a agressão fugiram levando a bicicleta.

Médico recebendo atendimento no local

A violência está se tornando rotineira no RJ, no dia 19 de abril os ciclistas Victor
Dedier, 19, e Felipe Shuchmann,14, foram esfaqueados e tiveram suas bicicletas roubadas.
No dia 25 de abril, um adolescente de 14 anos, aluno de remo do Flamengo, foi atacado por adolescente quando andava de bicicleta. Ele levou uma facada dos assaltantes no ombro esquerdo.
                         
                          

Ontem na Lagoa, o patrulhamento foi reforçado com alguns policias em carrinhos, bicicletas e a cavalaria da PM também estava no local. Porém hoje, o patrulhamento estava menor.

Homenagem da filha ao pai Jaime Gold

Na manhã desta quinta-feira (21) a polícia apreendeu um dos adolescentes suspeitos de esfaquear e matar o médico. De acordo com a polícia, o menor de 16 anos foi localizado em Manguinhos. 
Segundo delegado titular da Divisão de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa, ‘’a polícia chegou ao menor com o auxílio de testemunhas que o reconheceram por meio de imagens’’, informou.

                             

Em menos de 24 horas, mulher de 31 anos é a segunda vítima de ataque a facadas. Lorena Tristão foi abordada, na madrugada desta quarta-feira (21), por criminosos quando atravessava uma passagem subterrânea, em São Conrado. A vítima foi ferida com dois golpes de faca nas pernas. Ela passa bem, e os ferimentos são superficiais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário