sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cede das olímpiadas é alvo de assaltos - Reviravolta


Confissão de um adolescente de 17 anos nesta terça-feira causou reviravolta na investigação do médico, Jaime Gold. A Delegacia de Homicídios já havia encerrado o caso, mesmo com dúvidas levantadas pela defesa do suspeito sobre as provas.

O jovem, se entregou na 25ª DP (Engenho Novo), alegando que foi ele quem atacou o médico. Em depoimento, o menor inocentou o primeiro adolescente apreendido, e disse que participou do crime junto com o adolescente de 15 anos.


   

Segundo informações, o menor pode ter se entregado após pressão de traficantes, o jovem tem 20 passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, e com uso de faca.

Em entrevista, a defesa do primeiro menor apreendido disse que vai provar que o adolescente não estava na Lagoa na hora do crime.

Primeiro menor apreendido
Uma testemunha ouvida logo após o crime, havia dito que um dos bandidos era negro e o outro era branco, como o jovem que se entregou ontem. Porém, a DH apreendeu dois negros. 

O delegado Giniton Lages  informou em entrevista que, '' vamos fazer uma acareação e o caso não está encerrado”, precisamos reavaliar todo o procedimento, apesar de termos seguido os protocolos. Polícia séria trabalha com informação”, relatou.


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário