quarta-feira, 1 de julho de 2015

Caos nos transportes públicos

Tarifas elevadas, superlotação, e por fim falta de segurança. Trabalhadores após um dia exaustivo, enfrentam todos esses problemas nos transportes públicos, um deles e mais preocupantes são os assaltos, que estão cada vez mais frequentes, preocupando aqueles que necessitam utilizar os meios.
Foto: Foca na Notícia
Passageiros se questionam ao analisarem os preços das passagens, tarifas altíssimas e não há retorno e benefício, ônibus são flagrados em péssimas condições de uso, superlotação e insegurança. 

 Momentos de tensão foram vividos nesta quarta-feira por passageiros e motorista, na Barra da Tijuca, (RJ). O inspetor da Polícia Civil Eduardo Bezerra, reagiu ao assalto e baleou dois criminosos. Em entrevista, Eduardo Bezerra, afirmou que os suspeitos ameaçavam as pessoas com as armas. "Eles anunciaram o assalto, eram três. Aí, começaram a ameaçar as pessoas, ameaçaram o motorista e foram roubando os pertences. Estava cada um com uma pistola e tinha um terceiro. Aí, eu reagi", disse.

Foto: G1
Um dos criminosos baleados caiu em cima de uma passageira, Simone de Souza, que estava no primeiro banco do ônibus. A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Lourenço Jorge.
A Polícia Civil informou que os criminosos, ainda não identificados, vão responder por roubo qualificado. O policial civil e as vítimas estão prestando depoimento na delegacia. Uma perícia de local foi realizada e as imagens das câmeras de segurança vão ser solicitadas.

As empresas de transportes do RJ precisam aumentar a segurança e fazer uso devido das tarifas elevadas.


                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário