segunda-feira, 28 de março de 2016

O canal ''Careca TV'' foi hackeado - #todoscomlorena

Uma menina sonhadora e vencedora, Lorena Reginato, de 12 anos, moradora de São Paulo. Trazendo mais amor em um mundo com tantas guerras, após vencer um câncer no cérebro, ela publicou seu primeiro vídeo em seu canal: Careca TV.

O Careca TV, foi hackeado na madrugada desta segunda-feira.  O hacker invadiu o perfil e deletou os dois vídeos que Lorena havia publicado nas últimas semanas.



Em seu primeiro vídeo, 
a Lorena explica o motivo da criação do canal, conta a sua história e relata o tratamento contra um câncer no cérebro. Emocionando e distribuindo belas mensagens, a menina recebeu inúmeros compartilhamentos, comentários e mensagens do público. Em apenas 7 dias o vídeo tinha mais de 4 milhões de visualizações antes de ser retirado do ar pelo hacker.
                               
Segundo Fiorella Reginato, a mãe da Lorena, " foi nesta madrugada. Minha filha mais velha percebeu que o canal havia sido rackeado e nos avisou. A Lorena ficou mal e chorou muito. Ela até pensou em desistir dos vídeos", relatou. A mãe ainda relatou que o endereço do computador que hackeou o canal foi rastreado e localizado na cidade de Recife (PE).

Agora, Lorena irá começar um novo canal no youtube. Internautas e amigos estão se solidarizando para que o antigo canal seja recuperado. 
                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário