sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeito de Magé está sendo cassado por Câmara Municipal

O prefeito da cidade MagéNestor Vidal  foi cassado em votação unânime dos vereadores presentes, na sessão desta quinta feira (07/04).Câmara Municipal de Magé cassou o mandato de Nestor Vidal por 12 votos a zero.   
Foto referente aos 450 anos de Magé - Matéria encontra-se no blog

Com a cassação, Rafael Tubarão, presidente da Câmara dos Vereadores, assume a prefeitura. Em declaração, Rafael disse  “quem perde sempre é o município e os munícipes, só temos a lamentar que Magé, novamente se encontre nas manchetes dos jornais com noticias de afastamento e cassação de políticos. Vamos estabilizar o governo e lutar para que tenhamos sorte melhor", contou Rafael Tubarão.
                               

Nestor Vidal irá recorrer hoje a justiça para se manter no cargo como prefeito.
“Não tem outro caminho. É a lei e a Justiça. Do contrário estaremos regredindo, indo contra tudo que defendi nos meus discursos. Não posso utilizar de mecanismos que combati e combato durante a minha vida toda. Talvez este seja o maior legado. Se vencido, o exemplo fica. Se o ato for derrubado fica a determinação da Justiça, que representa a verdade”, afirmou o prefeito ao site do jornalista Elizeu Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário