sexta-feira, 13 de maio de 2016

Adolescente moradora de Magé, morre ao ser baleada no Morro do Juramento

Miriam Martins dos Santos, de 14 anos, teria fugido de casa há 15 dias para ficar com um morador da comunidade que conheceu na rede social. A família da adolescente , que mora em Suruí, em Magé, estava preocupada com a situação e teria pedido para a jovem voltar para casa. 
                               
O último contato de Miriam com a mãe teria sido por telefone na quarta-feira (11). Michele, mãe da jovem, afirmou que estava planejando buscar a filha no Morro do Juramento. 
Michele ficou sabendo do confronto na comunidade na manhã desta sexta-feira e foi até o Hospital Getúlio Vargas. Ao chegar na hospital, foi aconselhada a procurar o IML quando confirmou a morte da menina. Durante o tiroteio da noite de quinta, outro jovem, também de 14 anos também foi atingido no braço, foi levado para a UPA de Irajá e passa bem.
Segundo a polícia, os tiroteios aconteceram após uma tentativa de invasão do Juramento por uma quadrilha rival de traficantes de drogas. Na manhã dessa sexta, PMs de 5 batalhões ocuparam a comunidade. Três suspeitos foram presos e foram apreendidos três fuzis, duas pistolas e um radiotransmissor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário