sábado, 11 de junho de 2016

Morador de rua, morre de frio em SP

Enquanto as pessoas se protegem do frio em suas casas, moradores de rua sofrem com as temperaturas baixas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima registrada na estação do Mirante de Santana foi de 5,5°C. 
Foto G1

O caso aconteceu em São Paulo, onde as temperaturas foram as mais baixas já registradas este ano.João Carlos Rodrigues, de 55 anos é do Paraná, foi encontrado morto nesta madrugada.E Segundo a Missão Belém, organização de assistência a pessoas em situação de rua ligada à Igreja Católica, ele morreu de frio. "Não tem sinal de violência", disse Eduardo Xavier, integrante da instituição.
O corpo foi encontrado por seguranças. A ocorrência foi registrada no 81º Distrito Policial, no Tatuapé. Policiais informaram que a causa da morte só poderá ser apontada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) informou que João Carlos Rodrigues não teve nenhuma passagem por centros de acolhida da rede socioassistencial.
                      
imagem representativa 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário