quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tênis destinados aos alunos de Magé são vendidos em Salvador.

Calçados que seriam destinados aos alunos gratuitamente são vendidos em uma loja em Salvador/ BA. Este absurdo foi flagrado por um jornal local (Bocão News). Enquanto as crianças do município de Magé sofrem com o descaso, o que lhe pertence é comercializado em outo estado.

                               

A denúncia foi feita por clientes no Shopping 10 Atacadão, localizado na Avenida Sete de setembro. Os calçados estavam sendo vendidos por R$ 20,00.
                       
                             

Em entrevista ao jornal local a consumidora indignada contou, '' o que eles estão fazendo é um crime, vendendo produtos oriundos de desvio, que deveriam ser utilizados por estudantes'', contou.  A jovem percebeu que havia algo de errado, com observou uma tarja de tinta preta sobre a etiqueta da Prefeitura de Magé. Foi afirmado que os produtos não estão sendo vendidos no local.

                                        


Segundo o site, a assessoria da Prefeitura de Magé disse desconhecer '' qualquer repasse, venda ou comercialização do material em questão. Todos os procedimentos de distribuição de material escolar passam por um rigoroso controle desde que a administração municipal foi empossada'', afirmou. 


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário